sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Resenhas de infinito


Engrandece-me o tempo que se foi
Enriquece-me o tempo escrito agora
Espera-me o tempo já regido pelo futuro
E a vida...?  Ah a vida...
Essa é passado num presente de futuro
Delineada em  resenhas de infinito...

(Rodolpho Moraes)

Um comentário:

  1. O planeta Terra vive ciclos infinitos e como nós fazemos parte dele, nós também fazemos parte desses "ciclos". Vou exemplificar para tentar se fazer entendida a teoria "Eras infinitas":
    Imagine que a vida é como uma corrida de Formula 1. Os carros ficam dando voltas infinitamente sem direito a Pitstop. Cada volta corresposde a um ciclo de mais de 4 bilhões de anos que eu chamo de Era. Cada ciclo (ou volta),uma Era.
    Em cada Era, acontecem exatamente as mesmas coisas sempre e para sempre.Você consegue me entender? Não podemos fugir pois é a lei da vida. Um dia você vai estar sentado(a) aí nesse mesmo lugar lendo esse mesmo texto e eu vou estar em algum lugar fazendo exatamente o que eu estou fazendo agora enquanto você está lendo só que em em uma Nova Era. Você está vivendo uma "Novela reprisada", só que você não lembra.Só lembramos quando há uma falha e aí acontece o que chamamos hoje de Déjà Vu " Vai dizer que você nunca teve um?

    ResponderExcluir