terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Adoração


O corpo e o sangue do meu Senhor em minha frente...
Eis o céu aqui tão perto, diante de mim...
O que fazer senão adorar?
Por que tanto amor JESUS?
Se eu te coloquei na na cruz
Por que tanto carinho comigo?
Se eu juntei pedras para te atingir
Quem sou eu para te ver assim neste ostensório?
Se minhas mãos te feriram com a lança mortal
Por que meus olhos indgnos se abrem agora?
Se os meus pecados vivem a me cegar
Por que me escolhestes para este momento?
Se eu te neguei e continuo a te negar com meus erros
Por que eu JESUS?
Tão vacilante, tão teimoso e tão imundo
Que louco e amor é esse?
Que meu coração não compreende
Que paixão imensa é essa por mim?
Se eu vivo a te machucar...
Oh meu JESUS perdão...
Ainda sou pequeno não é?
Então me embala, me acalma, me ajuda...
Estou aqui, sou eu...
Mais uma vez diante de ti...
Olha apenas para aquilo que ainda me resta de bom
Me acolhe e me lava, me ajuda a ser digno de Ti
Me ajuda a te fazer sorrir ao menos uma vez
Pois me destes todos os meus sorrisos
Ouve a minha voz em forma oração...
E que minhas lágrimas sejam frase de amor a Ti
O corpo e o sangue do meu Senhor em minha frente...
Eis o céu a tão perto, diante de mim...
O que fazer senão adorar?

(Rodolpho Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário