quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Clube do Remo




O Remo é meu...
DEUS me deu o Remo
Nasci remista e quero morrer assim
Não importa o que aconteça.

Para o remista a divisão é o coração
De amor verdadeiro, de um só pavilhão
Amor de alma, que de geração em geração, de Norte a Sul
Acompanha, aplaude e empurra o Leão Azul...

De fato, somos atletas, somos azulinos
Somos filhos de nossas glórias e triunfos
E para os que fingem não lembrar
RepetiREMOs trinta e três vezes se preciso for.

Por isso meu Remo, cumprirei o meu dever...
E ao ver a bandeira azul tremulejar
Diante dos clássicos e jogos que estiveres
Lá estarei, unindo-me a ti na luta, pra te ver reinar...

(Rodolpho Moraes)

Um comentário:

  1. Tava em busca de uma foto para unir a um depoimento meu em uma rede social, mas encontrei teu texto e vi que eu não precisava dizer mais nada. Ele diz TUDO o que eu queria dizer. Retrata toda essa paixão inabalável que nós remistas possuimos por este clube. Uma paixão que não tem divisão, nem fim.
    Parabéns, Rodolpho!
    Ps.: Pus que o texto era teu, não sou colona. Te dei os créditos xD

    ResponderExcluir