domingo, 29 de janeiro de 2012

E eu aqui a pensar nela...


E eu aqui a pensar nela...
Retardo o instante e me afogo no tempo
Pensamentos inebriantes que se vão,
Sãs alucinações de puras normalidades que vêm
E eu aqui a pensar nela...
Segundos intensos que me aproximam
Enxutos milésimos como largas pontes
E um par de olhos claros a me hipnotizar
E eu aqui a pensar nela...
Grande o desconhecido entre os nossos "entres"
Páginas e lágrimas de livros em branco
E a dúvida de que se existirá força nas mãos
E eu aqui a pensar nela...
Desejo verídico de um beijo
Anemia a ser curada com um abraço
E a vasta vontade de um segurar de mãos
E eu aqui a pensar nela..
Um acordar completamente diferente
Coração em sua vontade de escrever
Inércia viva e intacta do agora
Agora permeia a esperança que se refaz
E eu aqui a pensar nela...

(Rodolpho Moraes)

Um comentário:

  1. Isso ta lindo d+, tem musicalidade e uma certa intimidade com os pensamentos, da ate p estabelecer um ritmo e transformar em uma musica.

    ResponderExcluir