sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Mas"


Mais uma vez a saga do início
Início do fim?
Ou aplausos aos tais meridianos?
Será a vida sempre assim?
Ora mais que droga...
Dane-se diria a maioria..
No entanto, apenas anseio pela hora do acerto.
Então...
Vêm destino...
Vêm e vamos nos acertar.
Sabes que não corro de ti
E menos ainda me apavoras...
No fim, sabes que eu ganho...
Sem modéstias, mas eu ganho.
Agora, não venhas tu aos lamentos depois...
Atrapalhar a minha rotina.
Contudo, te estenderei o dedo mínimo
Sem forças e vontades, apenas por ser...
E mais, não reclames de minhas gargalhadas
Pois as mesmas serão fortes e altas,
E serão por muito tempo...
Afinal de contas fui eu quem te deu a chance
Lembras?
E tu, me destes os teus "mas"
Mas... tantos mas... Morte aos teus "mas"...
Por isso meu caro final,
Deixa prá lá, fiz por mim, não por ti.
O erro é meu e o acerto seria nosso.
Pasme, seria assim...
Por fim, deixa-me com meus inícios
E vai-te com teus fins.

(Rodolpho Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário