segunda-feira, 11 de junho de 2012

Todo amor quer envelhecer...


Vou contar cada sorriso teu
Em meu contador de lágrimas
Quero ver as marcas do tempo em teu rosto
E te chamar de linda, minha linda...
Vou chamar a idosa velhice de amiga,
Te oferecer a minha por conta
E como companhia vou querer a tua.
Te oferecerei minha mão enrugada
E te convidarei para andarmos
Lentamente numa praia
A nossa praia, aquela praia...
Vou medir as palavras finais
Como quem mede o primeiro abraço
E num sussurro urrar teu nome
Repetidas vezes em meu coração,
Pois poderei ter perdido a memória
Na surdez da vida daqueles que envelhecem.
Vou buscar te amar novamente
A cada segundo paraplégico da alta idade
A cada lembrança do meu futuro agora
E agradecer com o meu respirar
Por termos chegado juntos até ali...

(Rodolpho Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário