quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Por alguns míseros instantes...





Por alguns míseros instantes,
Eu gostaria que meu passado
Fosse o meu futuro!
E que amanhã fosse ontem, antes de ontem...

Gostaria que no ano que vem,
Eu pudesse viver a década de 80 e até de 90...
Para que eu pudesse sentir e reviver tantos momentos
Assim como quem assiste o mesmo filme por inúmeras vezes.

Queria pode abraçar de novo todos os meus,
Principalmente os que já se foram...
Queria rever e reviver meus avós
E, por mais um breve tempo, abraça-los por horas...

Queria, também, desfazer algumas bobagens que fiz...
Apagar alguns erros (não todos).
Fechar algumas portas, abrir outras e
Por fim, ficar por lá até ter vontade de voltar pra hoje...


(Rodolpho Moraes)



Foto: http://www.galaxcms.com.br/imgs_redactor/468/images/tempo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário